Os integrantes

Fernanda Campos – Professora independente. Licenciada em História (PUC MInas). Mestre e Doutora em Educação (UFMG). Especialista em Educação a distância (SENAC). Estudiosa da sociedade em rede, da educação a distância,  da aprendizagem online e das interações virtuais, da convergência na educação, das tecnologias digitais e formação de professores. Vive em Lisboa. Colabora como colunista do Projeto Mães Brasileiras na Europa e Mercado EaD

Linkedin

Lattes

Simone Becher – PhD em Educaçāo (UFSM); Licenciada em Filosofia (UFSM). Especialização em TIC’s aplicadas à educação (UFSM). Mestre em Educação (UFSM) com foco do uso das tecnologias no ensino. Atualmente estuda no programa de Mestrado em “Teaching and Learning in Higher Education” na Universidade de Malmö. Apaixonada pelo uso das Tecnologias nas relações de ensino e de aprendizagem. Vive na Suécia. 

Linkedin

Lattes

Milena Souza Oliveira – Licenciada e Bacharela em História pela Universidade Federal de Ouro Preto, mestra em Educação pela mesma instituição. Especialista em Gestão Educacional e Práticas Pedagógicas. Além de acadêmica, também é professora de história da rede pública de educação básica em Minas Gerais. Entusiasta por metodologias ativas e inquieta com o modelo tradicional de ensino, o que levou a idealização e criação da @inovarparaensinar, projeto focado na facilitação do aprendizado de metodologias ativas e inovação na educação, focado na formação docente.Também produz conteúdo para o projeto Multiplique no Mercado EaD.

Linkedin

Instagram

Lattes

%d blogueiros gostam disto: